Museu Exploratório de Ciências e Centro de Memória da Unicamp abrem vagas de estágio para Geografia

Além da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado, o Museu Exploratório de Ciências e o Centro de Memória da Universidade Estadual de Campinas abriram processo seletivo para estágio com vaga para estudantes de Geografia. As inscrições podem ser feitas na página da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp até o dia 9 de abril.

O requisito é ser estudante de nível superior de Geografia, em IES reconhecida pelo MEC, e estar cursando pelo menos o 3º semestre do curso para vaga no Museu e pelo menos o 2° semestre do curso para vaga no Centro de Memória. A jornada é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 601,43 (seiscentos e um reais e quarenta e três centavos) e auxílio transporte, no valor correspondente ao transporte urbano de Campinas, por dia de efetiva atividade.

As atividades do estágio no Museu Exploratório de Ciências envolvem apoio à concepção de atividades educativas e oficinas de difusão de ciências exatas e da terra; apoio à mediação de atividades do Museu; interação com o público visitante do Museu; escrita de relatórios e documentação de atividades. Clique aqui para se inscrever.

Já as atividades do estágio no Centro de Memória Unicamp envolvem atendimento aos pesquisadores; processamento técnico de documentos; digitalização de documentos; inserção em bases de dados; preservação, conservação e restauro de documentos. Clique aqui para se inscrever.

1 comentário em “Museu Exploratório de Ciências e Centro de Memória da Unicamp abrem vagas de estágio para Geografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *