Unicamp recebe o 3º Simpósio Internacional de Geografia do Conhecimento e da Inovação

Com o tema Cidades, inovação e desigualdades socioespaciais: sentidos e futuro da urbanização, o 3º Simpósio Internacional de Geografia do Conhecimento e da Inovação (SIGCI) será realizado de 6 a 8 de novembro, no Instituto de Geociências (IG) e no Instituto de Economia (IE).

A abertura oficial do evento ocorre, às 9 horas no Auditório “Zeferino Vaz” do IE. [Acesse a programação]. O objetivo do evento é contribuir para a promoção e sistematização no país do debate sobre a relação entre inovação e território numa perspectiva inter e multidisciplinar. A partir do tema do evento, busca-se aprofundar em uma análise sobre a inovação no espaço urbano com um viés tanto da competitividade quanto da inovação inclusiva. O Simpósio tem como público-alvo pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação e professores. Mais detalhes no site https://iiisigciunicamp.wixsite.com/sigci

O objetivo do evento é contribuir para a promoção e sistematização no país do debate sobre a relação entre inovação e território numa perspectiva inter e multidisciplinar. A partir do tema do evento, busca-se aprofundar em uma análise sobre a inovação no espaço urbano com um viés tanto da competitividade quanto da inovação inclusiva. O Simpósio tem como público-alvo pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação e professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *