Mesa-redonda Transformações recentes no território moçambicano e perspectivas de pesquisa

No dia 05 de junho, a partir das 16h30, na sala IG212 do IG/Unicamp, vamos receber os doutorandos em Geografia Lucrêncio Macarringue e Pedro Arrone, que debaterão o tema Transformações recentes no território moçambicano e perspectiva de pesquisa, discutindo suas práticas enquanto geógrafos, a partir de suas investigações, e a Geografia de seu país, Moçambique.

INSCREVA-SE AQUI

Lucrêncıo Silvestre Macarrıngue é geógrafo pela Universidade Eduardo Mondlane de Maputo, mestre em Ciências Ambientais (2014) pela Universidade Estadual de Feira de Santana, Bahia; e professor e pesquisador no Instituto de Formação em Administração de Terras e Cartografia em Moçambique. Atualmente realiza o doutorado no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Unicamp.

Pedro Herculano Arrone foi docente da Unıversıdade Pedagógıca, delegação da Beıra, no curso de Geografıa (2008 -2018); lıcencıado em ensıno de Geografia pela Unıversıdade pedagógıca de Moçambıque (2008); mestre em Gestão e Audıtorıa Ambıental pela Unıversıdade Europeıa do Atlantıco (2014). Atualmente realiza o doutorado no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Unicamp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *