Jaguariúna abre cadastro de reserva para professores de Geografia

Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Educação, está recebendo inscrições de interessados em participar do Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro Reserva para várias funções, incluindo professores de Geografia. O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano a partir da data de homologação no jornal Imprensa Oficial do Município.

A Prefeitura convocará os candidatos aprovados conforme a necessidade, obedecendo a ordem de classificação final. As inscrições, avaliação das provas, classificação final e o julgamento dos eventuais recursos apresentados estão a cargo da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet, no período que vai das 8h de 21 de janeiro até as 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2019, no site www.rboconcursos.com.br .

Professor de Educação Básica II – Geografia: remuneração: R$ 21,33 hora/aula – carga semanal: 24 horas semanais – exigência: Licenciatura Plena com Habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *