I Seminário Interseccionalidade na Geografia: Espacialidades, Gênero e Sexualidades; 21 e 22 de outubro na Unicamp

O Grupo de Estudos Geografia de Gênero e Sexualidades organizam o I Seminário Interseccionalidade na Geografia, com o tema Espacialidades, Gênero e Sexualidades.

O evento conta com apoio financeiro e institucional da AGB-Campinas e acontece nos dias 21 e 22 de outubro de 2019, no Instituto de Geociências da Unicamp. Estão abertas as inscrições na página do evento.

A programação terá duas mesas-redondas: Espacialidades, violências e migrações LGBTQIA+, no dia 21 de outubro, às 19 horas, com a Profª. Dra. Isadora Lins França PAGU Unicamp), o Me. Vinicius Santos Almeida (USP) e o Me. Diego Miranda Nunes (FURG), na sala IG216; e Interseccionalidades na Geografia, no dia 22 de outubro, às 19 horas, na sala IG216, com a Profª. Dra. Joseli Maria da Silva (UFPG e GETE – Grupo de Estudos Territoriais) e a Professora Sayonara Nogueira (Instituto Brasileiro de Trans Educação e Coordenadora do Núcleo de Diversidade Sexual da Prefeitura Municipal de Uberlândia).

A professora Joseli Maria Silva também ministrará o minicurso Gênero e sexualidades na análise espacial, no dia 22 de outubro, às 14 horas. Vinicius Santos Almeida oferece o curso Cartografia Temática com PHILCARTO (Básico), nas manhãs dos dias 21, 22 e 23 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *