Comunicado sobre a mudança da sede da AGB-Campinas

Comunicamos que, infelizmente, não poderemos mais continuar a ocupar a nossa atual sede, na sala 26-B no Instituto de Geociências, na Rua João Pandiá Calógeras, 51 — que é compartilhada com a Terrae Jr., empresa júnior do IG. Estamos neste pequeno espaço há quase dez anos, desde 2008, quando deixamos uma sala na Engenharia Básica, no outro lado da rua.

Após entendimento com a diretoria do Instituto de Geociências, já estamos organizando nossa mudança, que está sendo providenciada pelo bolsista Paulo Rufino e será feita pela empresa Iugas nos próximos dias. A partir de dezembro de 2017, estaremos no novo edifício do Instituto de Geociências, na sala 301. O acesso é feito pela Rua Cora Coralina. Não há previsão de restabelecer o acesso ao acervo de periódicos e documentos da seção local, que permanecerá encaixotado por tempo indeterminado, mas o atendimento por e-mail e pelas redes sociais não será interrompido. As demais atividades — reuniões, organização de oficinas, minicursos, palestras e publicação do Boletim Campineiro de Geografia — também permanecem e os sócios serão comunicados sobre os próximos passos da mudança.

As mudanças de sede sempre foram constantes na AGB-Campinas. Esperamos que mais essa mudança inaugure um novo capítulo desses 28 anos de história.

Diretoria Executiva Local

Campinas, 27 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *